quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Em casa: Desportivo empata com Criciúma em estréia

BLOG O MURAL: Abrindo o ano, e a rodada do campeonato Copa São Paulo 2012, os meninos do Desportivo Brasil estiveram em campo no dia 4 de janeiro, enfrentando o Criciúma. O jogo foi realizado no Estádio Ernesto Rocco, no Jardim Vante. Lá, mais de duas mil pessoas compareceram ao espaço e contaram com a presença do prefeito Cláudio Maffei, os vereadores Urias de Oliveira, Roberto Brandão e Andréa Matos (PT).

No primeiro tempo, Júnior marcou o primeiro gol para Porto Feliz. Mas empatou no segundo tempo, com Baiano. Alguns minutos depois, saiu o segundo ponto para o DB. O gol de empate foi feito por Maike, aos 35 minutos.
Agora, as equipes estão com um ponto na tabela do Grupo R.

O torneio é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e conta com apoio da prefeitura, Guarda Municipal e vereadores. “O evento é muito bom para Porto Feliz. Ele gera receita ao comércio, traz prestígio e ajuda a divulgar a nossa história local, valorizando a cidade e os cidadões”, diz o vereador Urias. “Incentivamos o esporte e os jovens ficam eufóricos para assistir os jogos e, é claro, ser um bom jogador. Só o fato de um menino querer ser jogador de futebol é sinal de que o esporte está presente na sua vida e com isso ele não se desviará para a vida do crime. Terá, mesmo não sendo profissional, uma vida com mais saúde, pois a prática do esporte é saúde.”

Sem comentários: